quinta-feira, 20 de junho de 2013

Transa gostosa de casada no baile funk

Olá. Meu nome é Flávia, tenho 26 anos, sou casada a cinco anos, meu marido como eu viajamos muito. Ele é um Diretor Financeiro no empresa de grande porte em São Paulo e eu sou Auditora de um grande escritório. E em visita a um destes clientes, aconteceu algo que nunca imaginaria que fizesse. Tenho 1,69 de altura, tenho seios bem grandes mas durinhos e bicudinhos. Sou bem sarada, faço sempre muita ginastica e dança de salão. Tenhos coxas bem torneadas e grossas com pelinhos bem loirinhos.
Sempre quis conhecer um baile funk, mas ñunca tive coragem. Mas o que sempre escutei que acontecia lá dentro sempre me motivou e sentia muita vontade de conhecer.
Isso se tornou realidade, quando uma amiga que tenho no rio disse que iria a um baile no centro. Ela me perguntou de queria ir. Na hora, disse que sim.
Chegando a noite, me arrumei. Safada e louca de tesão, coloquei um top cor de rosa e sem sutien, comprei uma sainha de um tecido bem levinho florido cor de rosa tbem, tinha uma sandalia bem alta e de amarrar no tornozelo e peguei minha menor calcinha.
Quando minha amiga me viu, ela não acreditou e falou que seria o centro da atenção.
Chegando lá, estava uma fila enorme e cheio de caras lindos. Adoro homens fortes e negros. Me surpreendi quando vi muitas pessoas de bermuda e algumas até sem camisa. Como nunca tinha ido, até me assustei um pouco.
Quando entramos, estava lotadissimo um calor enorme e muita gente dançando. Eu e minha amiga, tinhamos até dificuldades de andar juntas. Ai combinamos nos encontrar na porta as 4:00 hs da manhã.
Começou a me dar uma excitação que até então nunca tinhba sentido. Um calor, já estava até começando a suar. Começei a dançar que nem uma louca. Remexendo, rebolando e começou alguns caras quase a me encochar muitos sem camisa e de bermudas. Um deles, era enorme. Um negro lindo. Era muito forte, imagino quase 2 mts de altura, Estava sem camisa e tinha um peitoral que me deixou milhada. Ele tinha uma grande tatuagem também.
Não conseguia parar de olhar pra ele. Foi quando ele chegou perto de mim e sem dizer nada, me abraçou muito forte e começo a me beijar loucamente.
Fiquei molhada na hora. Ele enfiava sua lingua quse na minha garganta. Começou a alizar minhas coxas e bumbum.
Ele me disse para acompanha-lo. Não sei o que me deu. Fui atrás dele. Ele me levou para um canto muito escuro perto das caixas de som. Ali seria o abate….
Começou a me beijar de novo loucamente. Começou a passar a mão por baixo da saia sem a menor serimonia. Eu já estava molhada. eu também beijava com vontade e estava com um incrivel tesao. Fazia mais de uma semana que não transava.
Ele me fez aguachar e tirou para fora seu pau. Eu até assustei. Nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Mas não me fiz de rogada, chupei com toda a minha força. Uma delicia. foi quando ele me levantou e arrancou minha calcinha e jogou longe. Me deixou sem calcinha. Me encostou na parede, e senti encostando o pau na minha boceta. Ele falou no meu ouvido: Agora vc vai ser minha putinha. E empurrou para dentro tudo de uma só vez. Vi estrela. Mas logo estava recuperada. Ele combando seu pau com toda a força e eu rebolando que nem uma puta no pau. Foi quando eu senti ele gozando. Encheu minha buceta de porra que começou a escorrer pelas minhas coxas. sem parar,, ele me fez chupa-lo de novo. Aquele pau todo melado de porra … que delicia o fiz maravilhosamente. Em um instante, já estava duro de novo. Foi quando, para minha surpresa, me colocou de pé e dem cerimonia ergueu toda minha saia deixando minha bundinha totalmente a mostra e puxou meu top sendo que os meus seios sairam pra fora tbem….e me disse no meu ouvido: quero que todos vejam a mulher gostosa e safada q vc é….e meteu o pauzão dele no meu cuzinho….gritava, rebolava, gemia, mas a musica alta impedia que qualquer um ouvisse. Sentia as bolas dele batendo na minha buceta. Foi quando gozou loucamente de novo…escorrendo de novo. Quando olhei, varios caras estavam do meu lado , alguns batendo punheta. Quando percebi, estava praticamente pelada. O meu negro gostoso sumiu….
Depois de perna até mole fui para a entrada e encontrei minha amiga…ela até se assustou mas entendeu o q tinha acontecido….estava descavelada, toda vermelha e arranhada e toda gozada. E sem calcinha. Mas esta foi a minha maior experiencia sexual. Meu marido, nem desconfia. Mas quando for ao rio de novo, quero repetir a dose.

6 comentários: