quinta-feira, 20 de junho de 2013

Foda gostosa com coroa casada

Olá, vou resumir, meu nome é Erick tenho 22 anos sempre fui mto taradinho gostava de fazer sexo virtual etc ficava louco com uma putinha na cam, certa vez eu add uma coroa no msn da mesma cidade q eu gozamos varias vezes juntos mas ela era casada era dificil a gnt marcar algo, mas por ironia do destino nos encontramos. eu trabalhava em uma vidraçaria visitava mts clientes e certa vez ela ligou la mas nem sabia q era eu do outro lado e vice e versa. marquei de tirar a medida de um vidro na casa dela. chegando no dia eu fui . qdo cheguei e vi q era ela meu pau latejou dentro da cueca, ela tava com uma camisolinha mto tentadora transparente me atendeu super bem mas fui profissional só trocamos olhares apenas mas no dia de entregar eu que fui cheguei la entreguei o vidro a ela qdo ela pegou na minha mao eu segurei a firme e coloquei por cima da aminha calça e disse assim a ela \" veja sua puta safada como vc me deixa exitado veja.. ela assustou disse q eu era louco q o marido dela estava dormindo, ai eu disse q estava pouco me fodendo com o corno q ela iria ajoelhar e mamar no meu cacete grosso e gostoso .. ela obedeceu e caiu de boca em mim mamando feito uma puta .. depois de ficar com a boca toda melada puxei a pelo cabelo e dei um beijo bem gostoso na boca dela, senti todo o gosto do meu tsao naquela boca gostosa ... falei para ela colocar as maos na pia e arrebitar aquele rabo pra mim q eu iria comer o cu dela .... ela obedeceu e pediu pra eu foder ... \"fode o cu da sua ptinha fode seu safado cachorro ..\" chingos me deixa louco rs obedeci e rasguei aquele cusinho apertado .. gozei dentro qdo tirei saia leitinho daquele cu gostoso ... ela smpre quebra um vidrinho ou outro só pra me ver . (msn rooney-89@live.com                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário