quinta-feira, 20 de junho de 2013

Comi a vizinha casada e suas duas filhas

Eu confesso que alguns dias atras me aproveitei do onibus cheio e iniciei uma conversa e encoxei minha vizinha, tenho boa aparencia, sou forte e todo grande, passei bem devagar para ela sentir tudo, ela e coroa seios e bunda grande, gordinha e com cara de safada o marido imprestavel, bebado jogado na sarjeta. Ela perguntou o que queria, falei ti comer bem gostoso, fomos para o seu ap, chupei ela todinha, ela chupou meu pau, fizemos 69, ela estava ensopada por tanto ter gozado, nesse momento subi em cima dela e meti em sua buceta com vigor e certa força, ela me abraçava e gemia pedindo pra continua, depois comi ela no missionario e soltei meu gozo bem no fundo de sua buceta na posiçao de 4, estavamos bem relaxados, suados deitados.. Ela estava exausta apos seu corpo estremecer diversas vezes, ela subiu em cima de mim e gozou devagar, fomos pro 69, chupei um pouco a buceta e brinquei com seu cu, logo ela entendeu buscou vaselina, encapei e pus devagar em sua bunda de lado, soquei muito e ela gozou, gemia como uma vagabunda pedindo pra foder seu rabo, mas sua filha tinha chegado e nao tinhamos percebido, estava pelado no corredor e a vi, nao deixei que falasse nada e a beijei, sua mae tentou interromper mas falei sei o que estou fazendo, e fudi sua filha estilo mignon da mesma maneira com ela olhando, ate mesmo pedi que ela me chupasse em frente sua filha, so nao comi o cu pois a mae foi voluntaria novamente, mae e filha me acompanhavam semi nuas ate a porta, demos de cara com a outra, fez um escandalo tapei sua boca e trouxe para dentro, me tranquei no outro quarto com ela, discutimos e fiz ela relaxar, ela que era estilo modelo, falou que nao estava afim, entao ranquei sua roupa e a minha, abri a porta e falei que as outras vissem, essa comi com mais vontade inclusive o cu, ela so falava vai cachorro me fode, minha familia so tem vagabunda, e tentava me humilhar para que eu metesse mais, mais eu dava tapas em sua cara e sua bunda, ela gozou muito e gemeu pra todo predio ouvir.. Me vesti peguei as calcinhas das 3 pus no bolso, elas anotaram meu telefone e fizeram eu prometer que seria o macho delas sempre, subi para minha casa, exausto e com uma sensaçao indescritivel, ja pensando em quando vai ser a proxima vez e levar uma maquina fotografica. A historia e veridica, peço desculpa as mulheres pela falta de descriçoes e por muitas vezes nao citar minhas cenas de gozo, mas meu maior prazer e fazer uma mulher feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário